MODELAGEM MATEMÁTICA E COMPUTACIONAL DE UM PROBLEMA DE INTEGRAÇÃO NA ÁREA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA UTILIZANDO REDES DE PETRI ESTOCÁSTICAS

Autores

  • Francine Freddo Unijuí
  • Sandro Sawicki Unijuí
  • Rafael Z Frantz Unijuí

Resumo

Pesquisa desenvolvida no curso de Mestrado em Modelagem Matemática da Unijuí

Biografia do Autor

Francine Freddo, Unijuí

Aluna do curso de Mestrado em Modelagem Matemática da Unijuí, bolsista Capes, francine.freddo@hotmail.com

Sandro Sawicki, Unijuí

Orientador

Rafael Z Frantz, Unijuí

Coorientador

Downloads

Publicado

2016-09-19

Como Citar

Freddo, F., Sawicki, S., & Frantz, R. Z. (2016). MODELAGEM MATEMÁTICA E COMPUTACIONAL DE UM PROBLEMA DE INTEGRAÇÃO NA ÁREA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA UTILIZANDO REDES DE PETRI ESTOCÁSTICAS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6818

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Exatas e da Terra