A INSERÇÃO DO PIBID NA SALA DE AULA: RELATO DE UMA PRÁTICA DE ENSINO VIVENCIADA

Autores

  • Fernanda Schwan UFFS
  • Camila Richter UFFS
  • Judite Scherer Wenzel UFFS

Resumo

Relato de experiência

Biografia do Autor

Fernanda Schwan, UFFS

Aluna do Curso de Licenciatura em Química, Bolsista de Iniciação à Docência

Camila Richter, UFFS

Aluna do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Bolsista de Iniciação à Docência

Judite Scherer Wenzel, UFFS

Professora adjunta I, coordenadora do Curso de Química licenciatura e coordenadora do projeto PIBID Interdisciplinar da UFFS campus Cerro Largo

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Schwan, F., Richter, C., & Wenzel, J. S. (2016). A INSERÇÃO DO PIBID NA SALA DE AULA: RELATO DE UMA PRÁTICA DE ENSINO VIVENCIADA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6853

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas