A CONDIÇÃO PARADIGMÁTICA DA AMBIVALÊNCIA BAUMANIANA

Autores

  • Claudionei Vicente Cassol UNIJUÍ
  • Sidinei Pithan Da Silva UNIJUÍ

Resumo

Texto desenvolvido na linha de pesquisa 2 - Teorias pedagógicas e dimensões éticas e políticas da educação, PPGEC - Unijuí.

Biografia do Autor

Claudionei Vicente Cassol, UNIJUÍ

Acadêmico no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências - Unijuí, bolsista PROSUP/CAPES. Integrante do Grupo de Pesquisa Teorias Pedagógicas e Dimensões Éticas e Políticas da Educação, PPGEC-Unijuí; Grupo de Pesquisa em Filosofia e Núcleo de Estudos Filosóficos - URI-FW.

Sidinei Pithan Da Silva, UNIJUÍ

Professor do Depto de Humanidades e Educação e do PPGEC (UNIJUÍ). Dr em Educação pela UFPR; Ms em Educação nas Ciências pela UNIJUÍ. Lic. em Educação Física e Bacharel em Farmácia pela UFSM; Lic. em História pela UNIJUÍ.

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Publicado

2016-09-21

Como Citar

Cassol, C. V., & Da Silva, S. P. (2016). A CONDIÇÃO PARADIGMÁTICA DA AMBIVALÊNCIA BAUMANIANA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6976

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas