A IDENTIDADE DA ESCOLA PÚBLICA LAICA E A SIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Autores

  • Solange Koltermann ESCOLA PÚBLICA

Resumo

Proposta de Projeto de pesquisa para seleção de doutorado

Biografia do Autor

Solange Koltermann, ESCOLA PÚBLICA

Pedagoga , Pós-graduada, Mestre em Educação nas Ciências pela UNIJUÍ – Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – Ijui, RS. Docente na disciplina de Ensino Religioso, Coordenadora Pedagógica e Vice-diretora em escola pública estadual do RS.

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Koltermann, S. (2016). A IDENTIDADE DA ESCOLA PÚBLICA LAICA E A SIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6988

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas