DESAFIOS POSTOS À GESTÃO EDUCACIONAL DIANTE DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE AVALIAÇÃO DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO

Autores

  • Vanessa Luana Thomas UERGS
  • Eliana Aparecida Cadoná UFSC
  • Luciane Sippert UERGS
  • Cristiane Barcellos Bocacio UERGS
  • Flavia Dornelles Gomes UERGS
  • Mastrângello Enívar Lanzanova UERGS

Resumo

Pesquisa desenvolvida na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS)

Biografia do Autor

Vanessa Luana Thomas, UERGS

Aluna do Bacharelado em Gestão Ambiental da UERGS - Três Passos, 

Eliana Aparecida Cadoná, UFSC

Aluna do Mestrado em Agroecossistemas da UFSC,

Luciane Sippert, UERGS

Orientadora. Mestre em Educação nas Ciências; Doutoranda em Letras. Docente da UERGS, Unidade em São Luiz Gonzaga,

Cristiane Barcellos Bocacio, UERGS

Bióloga, Agente Administrativa da UERGS - Unidade São Luiz Gonzaga. 

Flavia Dornelles Gomes, UERGS

Tecnóloga em Agroindústrias, Agente administrativa da UERGS - São Luiz Gonzaga. 

Mastrângello Enívar Lanzanova, UERGS

Coorientador. Doutor em Agronomia, Docente da UERGS e Diretor do Campus Regional IV.

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Thomas, V. L., Cadoná, E. A., Sippert, L., Bocacio, C. B., Gomes, F. D., & Lanzanova, M. E. (2016). DESAFIOS POSTOS À GESTÃO EDUCACIONAL DIANTE DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE AVALIAÇÃO DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7028

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas