A GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO COMO FATOR DE VANTAGEM COMPETITIVA EM UM SISTEMA DE REDE FLEXÍVEL DE EMPRESAS: O CASO DA REDE AGIVEST
Resumo
Dissertação apresentada ao Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento – Mestrado, Área de Concentração: Gestão de Organizações e do Desenvolvimento, da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ, para obtenção do grau de Mestre em Desenvolvimento.Downloads
Publicado
2016-09-22
Como Citar
Ledermann, M., & Froemming, L. M. S. (2016). A GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO COMO FATOR DE VANTAGEM COMPETITIVA EM UM SISTEMA DE REDE FLEXÍVEL DE EMPRESAS: O CASO DA REDE AGIVEST. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7067
Edição
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas