A RELEVÂNCIA DOS CUSTOS NA FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA: A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DAS INDÚSTRIAS DE MÓVEIS PLANEJADOS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Autores

  • Joice Wociechoski Cavalheiro
  • Milena Okaszeski Schein
  • Cassiano Vinício Guiotto
  • Vinícios Ribas De Almeida
  • Yasmin Pereira De Jesus

Resumo

Projeto de pesquisa realizado na disciplina Contabilidade Gerencial I, Curso de Ciências Contábeis da Unijuí

Biografia do Autor

Joice Wociechoski Cavalheiro

Aluna do Curso de Ciências Contábeis da Unijuí

Milena Okaszeski Schein

Aluna do Curso de Ciências Contábeis da Unijuí

Cassiano Vinício Guiotto

Aluno do Curso de Ciências Contábeis da Unijuí

Vinícios Ribas De Almeida

Aluno do Curso de Ciências Contábeis da Unijuí

Yasmin Pereira De Jesus

Aluna do Curso de Ciências Contábeis da Unijuí

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Cavalheiro, J. W., Schein, M. O., Guiotto, C. V., De Almeida, V. R., & De Jesus, Y. P. (2016). A RELEVÂNCIA DOS CUSTOS NA FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA: A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DAS INDÚSTRIAS DE MÓVEIS PLANEJADOS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7100

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas