DEMOCRACIA DE MASSAS: ANÁLISE DE COMO AS CLASSES MARGINALIZADAS EFETIVAM DIREITOS DE CIDADANIA E LIBERDADE

Autores

  • Júlia Monfardini Menuci
  • Juliana Oliveira Santos
  • Fernanda Lowe
  • Raquel Luciene Sawitzki Callegaro mestranda direitos humanos unijui

Resumo

Texto redigido a partir das inúmeras leituras realizadas para o curso de Mestrado em Direitos Humanos da instituição de ensino UNIJUÍ.

Biografia do Autor

Júlia Monfardini Menuci

Mestranda unijui

Juliana Oliveira Santos

Mestranda em direitos humanos - UNIJUI

Fernanda Lowe

Mestranda em direitos humanos - UNIJUI

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Menuci, J. M., Santos, J. O., Lowe, F., & Callegaro, R. L. S. (2016). DEMOCRACIA DE MASSAS: ANÁLISE DE COMO AS CLASSES MARGINALIZADAS EFETIVAM DIREITOS DE CIDADANIA E LIBERDADE. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7210

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas