MARKETING DE CAUSA SOCIAL: COMO SE DÁ O TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO ACERCA DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE IJUÍ/RS

Autores

  • Taciana Angélica Moraes Ribas UNIJUÍ
  • Lourdes Marlene Seide Froemming UNIJUÍ
  • Daniel Hinna IFF

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no Mestrado em Desenvolvimento da Unijuí

Biografia do Autor

Taciana Angélica Moraes Ribas, UNIJUÍ

Taciana Angélica Moraes Ribas Mestranda em Desenvolvimento Regional no PPGDR/UNIJUÍ.

Lourdes Marlene Seide Froemming, UNIJUÍ

Doutora em Administração. Professora Titular do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR/UNIJUÍ)

Daniel Hinna, IFF

Daniel Hinna - Mestrando em Desenvolvimento Regional no PPGDR/UNIJUÍ. Professor no IF Farroupilha Campus Panambi.

Downloads

Publicado

2016-09-23

Como Citar

Ribas, T. A. M., Froemming, L. M. S., & Hinna, D. (2016). MARKETING DE CAUSA SOCIAL: COMO SE DÁ O TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO ACERCA DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE IJUÍ/RS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7271

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas