MARKETING SOCIAL E POLÍTICAS PÚBLICAS: ENDOMETRIOSE COMO DOENÇA SOCIAL

Autores

  • Sílvia Frantz UNIJUÍ
  • Lurdes Marlene Seide Froemming UNIJUÍ

Resumo

Projeto de Dissertação realizado no Programa de Pós-Graduação Strito Sensu em Desenvolvimento, nas linhas de pesquisa Gestão Empresarial, Políticas Públicas e Gestão Social, da Unijuí.

Biografia do Autor

Sílvia Frantz, UNIJUÍ

Aluna do Programa de Pós-Graduação Strito Sensu em Desenvolvimento da Unijuí.

Lurdes Marlene Seide Froemming, UNIJUÍ

Professora Doutora do Programa de Pós-Graduação Strito Sensu em Desenvolvimento da Unijuí.

Downloads

Publicado

2016-09-23

Como Citar

Frantz, S., & Froemming, L. M. S. (2016). MARKETING SOCIAL E POLÍTICAS PÚBLICAS: ENDOMETRIOSE COMO DOENÇA SOCIAL. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7274

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas