PERCEPÇÃO DO MIX DE MARKETING, PELA ÓTICA DOS ACADÊMICOS, DE UM CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Autores

  • Luciana Perazzolo Cristofari IFF
  • Evandro Dallanora IFF
  • Rosângela Oliveira Soares Lanes IFF
  • Luciane Pereira Ajala IFF
  • Franciane Cougo Da Cruz Ceretta IFF
  • Siomara Cristiana Broch IFF

Resumo

Trabalho de Prática Pedagógica Integrada – PPI (disciplinas de Marketing, OSM e Estatística) – 3º sem. ADM

Biografia do Autor

Luciana Perazzolo Cristofari, IFF

Acadêmica do curso de Bacharelado em Administração do IF Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos

Evandro Dallanora, IFF

Acadêmico do Curso de Bacharelado em Administração do IF Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos

Rosângela Oliveira Soares Lanes, IFF

Orientadora, docente do curso de Bacharelado em Administração do IF Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos

Luciane Pereira Ajala, IFF

Acadêmica do curso de Bacharelado em Administração do IF Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos

Franciane Cougo Da Cruz Ceretta, IFF

Orientadora, docente do curso de Bacharelado em Administração do IF Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos

Siomara Cristiana Broch, IFF

Orientadora, docente do curso de Bacharelado em Administração do IF Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos

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Publicado

2016-09-23

Como Citar

Cristofari, L. P., Dallanora, E., Lanes, R. O. S., Ajala, L. P., Ceretta, F. C. D. C., & Broch, S. C. (2016). PERCEPÇÃO DO MIX DE MARKETING, PELA ÓTICA DOS ACADÊMICOS, DE UM CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7332

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas