A DOCÊNCIA COMPARTILHADA E A POSSIBILIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES: REFLEXÕES A PARTIR DO PIBID

Autores

  • Luciana Schuster Scheren
  • Tais Raquel Garros Calegari

Biografia do Autor

Luciana Schuster Scheren

Bolsista PIBID  CAPES/ UNIJUÍ e egressa da Especialização em Gestão Ambiental e Licenciatura em Biologia pela UNIJUÍ  Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. 


Tais Raquel Garros Calegari

Bolsista PIBID ? CAPES/ UNIJUÍ e egressa do Curso de Educação Física, Licenciatura e Bacharelado pela UNIJUÍ-Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Downloads

Publicado

2017-09-22

Como Citar

Scheren, L. S., & Calegari, T. R. G. (2017). A DOCÊNCIA COMPARTILHADA E A POSSIBILIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES: REFLEXÕES A PARTIR DO PIBID. Salão Do Conhecimento, 3(3). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/8050

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas