O BRINCAR COMO UMA FORMA DE LINGUAGEM INFANTIL

Autores

  • Janini Catia Bruscki
  • Felipe Brentano Caneppelle
  • Niquéle Caroline Monteiro Dutra De Morais
  • Taís Cervi

Resumo

Projeto de extenção realizado na Clínica Universitária de Psicologia da Unijuí- Santa Rosa

Biografia do Autor

Janini Catia Bruscki

Aluna do curso de graduação em psicologia

Felipe Brentano Caneppelle

Aluna do curso de graduação em psicologia

Niquéle Caroline Monteiro Dutra De Morais

Aluna do curso de graduação em psicologia

Taís Cervi

Professora, Mestre do Departamento de Humanidades e Educação, Orientadora.

Downloads

Publicado

2019-10-16

Como Citar

Bruscki, J. C., Caneppelle, F. B., Morais, N. C. M. D. D., & Cervi, T. (2019). O BRINCAR COMO UMA FORMA DE LINGUAGEM INFANTIL. Salão Do Conhecimento, 5(5). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/12354

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas