PLANEJAMENTO DE COMPRAS DE FINAL DE ANO PELO CONSUMIDOR DE VAREJO DE TRÊS DE MAIO

Autores

  • Patricia De Fatima Lacks
  • Talita Schardong
  • Angélica Wisneski
  • Jesildo Moura De Lima
  • Diana Signorini

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de Administração da Setrem.

Biografia do Autor

Patricia De Fatima Lacks

Estudante do curso de Administração da Setrem

Talita Schardong

Estudante do curso de Administração da Setrem

Angélica Wisneski

Estudante do curso de Administração da Setrem

Jesildo Moura De Lima

Doutorando em Desenvolvimento da Unijuí, Professor da Faculdade Três de Maio/Setrem.

Diana Signorini

Estudante do curso de Administração da Setrem

Downloads

Publicado

2016-09-21

Como Citar

Lacks, P. D. F., Schardong, T., Wisneski, A., De Lima, J. M., & Signorini, D. (2016). PLANEJAMENTO DE COMPRAS DE FINAL DE ANO PELO CONSUMIDOR DE VAREJO DE TRÊS DE MAIO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6945

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas