WORKSHOPS: UM CAMINHO POSSÍVEL DE FORMAÇÃO DOCENTE REFLEXIVA E CRÍTICA ATRAVÉS DO DIÁLOGO E (RE)PLANEJAMENTO DE AÇÕES

Autores

  • Patricia Prestes Universidad Tecnológica Nacional de Buenos Aires

Resumo

Dissertação de mestrado em Docência Univertária pela Universid Tecnológica Nacional de Buenos Aires

Biografia do Autor

Patricia Prestes, Universidad Tecnológica Nacional de Buenos Aires

Graduada em Letras (2000), habilitação em Português e Literaturas de Língua Portuguesa pela Unijuí campus Santa Rosa. Mestranda em Docência Universitária pela Universidad Tecnológica Nacional de Buenos Aires -

Downloads

Publicado

2016-09-22

Como Citar

Prestes, P. (2016). WORKSHOPS: UM CAMINHO POSSÍVEL DE FORMAÇÃO DOCENTE REFLEXIVA E CRÍTICA ATRAVÉS DO DIÁLOGO E (RE)PLANEJAMENTO DE AÇÕES. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://www.publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/7130

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas